São mais de 5 milhões de candidatos ao ENEM.

 
No entanto, o número de notas máximas na redação é baixíssimo: 53 em 2017 e 55 em 2018. A realidade dos programas de avaliação seriada (PAS) e dos vestibulares não é diferente.

O curso vai levar você a fazer parte do seleto grupo de candidatos com Redação Nota Máxima, porque traz uma metodologia inovadora, baseada na Teoria das Perguntas e no controle fraseológico do texto.

Você vai abrir o caderno de prova e ter a certeza de escrever uma redação com segurança e destreza, porque tem estratégias intelectivas do comando e sabe colocar as ideias no papel com objetividade, clareza e concisão.
 

Mais de quinze módulos voltados para estratégias intelectivas do comando de prova e do controle fraseológico do texto.


Desde o primeiro módulo, o aluno vai construir uma nova maneira de interagir com a prova de redação do ENEM/PAS/Vestibular, ou seja, terá um novo mindset. Além de tratar de forma minuciosa a redação do ENEM, o curso aborda os vestibulares e os programas de avaliação seriada.

A metodologia é baseada na experiência de preparação de outros candidatos pelo Professor Dino ao longo de mais de 22 anos, como comprovam os depoimentos.

 

Bônus 01:

- Duas aulas de análise de questões da prova de Português do ENEM 2017 e 2018, ministradas pela Professora Raquel Tanus, com ampla experiência na preparação de candidatos;



Bônus 02:

- Uma aula com dicas de estudos ministradas pela Coach Simone Alves, com reconhecida vivência na preparação de alunos para ENEM/PAS/Vestibulares.

 

DEPOIMENTOS:

05/22/2019

João Paulo Frota cursa Medicina:

João Paulo Frota cursa Medicina: aluno por indicação dos pais.
01/22/2019

Leonardo Marchioro

Da nota mínima para aprovação em Medicina e Direito na Unb e Engenharia no IME (Instituto Militar de Engenharia).
07/26/2018

Thiago Alexandre

Da nota 0 à 9,9 no vestibular da UnB.
06/26/2018

Universitária Nathália Hetges, Direito

UnB: de 640 a 920 no ENEM.

Professor João Dino Francisco Pereira dos Santos

Mestrado em Linguística - UnB, na área de Letras e Tradução.


O Professor João Dino tem Mestrado em Linguística e, durante sete anos, trabalhou na Universidade de Brasília - UnB, na área de Letras e Tradução. Foi Coordenador de Curso e membro da Banca Examinadora de Concursos para Professores e da própria Banca Corretora da Redação do Vestibular. Além disso, orientou Projetos Finais dos alunos de Tradução e publicou, no Jornal Interface, artigos sobre redações do Vestibular. Escreveu a coluna Dicas de Redação, no Jornal dos Concursos e Empregos, e, durante quatro anos, foi facilitador do Projeto IDEAL do SEBRAE.

Desde 1993, trabalha na Câmara Legislativa do Distrito Federal, onde foi Chefe da Unidade de Redação Parlamentar e exerce o cargo de Consultor Legislativo. Além disso, há dezesseis anos, oferece cursos em empresas e órgãos públicos, bem como mantém turmas regulares voltadas para concursos e vestibulares, com pleno sucesso de seus alunos.

Foi Assessor Especial dos Deputados Augusto Carvalho, Paulo Roriz e Washington Mesquita, bem o como do Senador Marconi Perillo. Hoje assessora o Senador Cyro Miranda, Presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado, e Vice-Presidente do PSDB-Nacional.