3 Poderes Consultoria

A 3 Poderes Consultoria é uma consultoria de estudos que surgiu da união de três aprovadas nos primeiros lugares para o cargo de Consultor Legislativo da Câmara Legislativa do Distrito Federal. O certame foi bastante longo e concorrido e, além de muito conhecimento do conteúdo cobrado, exigia do candidato também planejamento, organização e muita concentração.

A Daniela, a Olávia e a Sarah se sobressaíram entre milhares de candidatos e conquistaram os primeiros lugares nesse certame tão difícil. Não eram candidatos quaisquer, eram concorrentes de altíssimo nível, vários Mestres e Doutores com conhecimento aprofundado de cada assunto do edital.

Então, após os resultados decidiram compartilhar toda a experiência adquirida sobre como estudar para provas que exigem alto desempenho. Assim, elas fundaram a 3 Poderes Consultoria.

Vale lembrar que, embora aguardem a nomeação para a Câmara, o que deve ocorrer muito em breve, elas já são servidoras públicas e já foram aprovadas em diversos outros concursos, em diferentes Poderes da República (Executivo, Legislativo e Judiciário). Clique nos links para ver os currículos: Daniela Adamek, Olávia Bonfim e Sarah Delma.

Para saber mais como funciona o trabalho da consultoria de estudos acesse o Instagram @3poderesconsultoria ou mande um e-mail para 3poderesconsultoria@redacaoaplicada.com.br

Lembramos ainda que as vagas são limitadas, pois a consultoria é realizada diretamente com as consultoras.

CONHEÇA NOSSAS CONSULTORAS


Daniela

Aprovada em 1º lugar 🥇 para o cargo de Consultor Legislativo da CLDF, na área de Meio Ambiente 🌷, aos 24 anos! Foram 1.284 inscritos que concorreram a 1 vaga disponibilizada no edital. 📚Atualmente, a Daniela é servidora efetiva do Supremo Tribunal Federal ⚖️, primeiro concurso que ela prestou e logrou aprovação em 20º lugar, com a redação em 1º lugar 🥇, aos 19 anos! Já a aprovação da Daniela na CLDF se deu 1,5 ano após ter se formado como bacharel em Direito 🎓 pela Universidade de Brasília (UnB).

Veja que o estudo para concurso demanda o conhecimento e a aplicação de técnicas de estudos que aperfeiçoam os métodos e diminuem o tempo até a sua aprovação. 📚 A Daniela passou no STF com apenas 3 meses de estudo e na CLDF com 10 meses de estudo.

📝 Nada disso exigiu conhecimentos extraordinários ou habilidades excepcionais, mas sim estratégias corretas, eficazes e certeiras de estudos, as quais estão ao alcance de todos. ☑️

Olávia Bonfim

Aprovada em 1° lugar 🥇, entre 7.189 candidatos, para o cargo de Consultor Legislativo da CLDF, área de Constituição e Justiça - CCJ. ⚖ - Atualmente, Olávia é servidora da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, onde atua, desde 2018, no Gabinete do Diretor-Presidente.

Nossa Mentora é graduada em Comunicação Social 🎓(2011 - bolsista do Prouni). Pós-graduada lato sensu em Marketing (2012). Atualmente, é aluna especial na Disciplina Direitos Fundamentais no Mestrado da Faculdade de Direito da UnB📚

Vejam que na atual conjuntura, além de sermos aprovados, temos que chegar o mais próximo possível do grupo que realmente será nomeado. Olávia tem bastante experiência com estudos para concursos públicos e foi aprovada também nos seguintes concursos dentro das vagas: de Publicitária da Empresa Brasil de Comunicação (2012), de Analista Técnico Administrativo do Ministério da Integração Nacional (2013), de Técnico Administrativo da Anvisa (2016), tendo concorrido com mais de 60 mil candidatos para este último cargo.

Sarah

Aprovada em 3° lugar 🥉, entre 7.189 candidatos, para o cargo de Consultor Legislativo da CLDF, área de Constituição e Justiça - CCJ. ⚖️ - Atualmente, Sarah é servidora do Superior Tribunal de Justiça (STJ), aprovada no último concurso da Corte, em 18° lugar. 🏆 Atua, desde então, em Gabinete de Ministro.

Nossa Mentora é graduada em Direito 🎓(UFPB) e em Relações Internacionais 🌎(UEPB). Pós-graduada lato sensu em Processo Legislativo e também em Direito Constitucional. 📚

Para ensinar seus alunos (na Mentoria e na Consultoria) a aumentarem o desempenho em provas e concursos, 📝Sarah tem uma vasta experiência no assunto: foi aprovada em 15 concursos, entre os quais:

1° lugar em Analista Judiciária (AJAA) do TRF da 5° Região (2018); 🥇
1° lugar em Técnica Judiciária (TJAA) do TRF da 5° Região (2018); 🥇
7° lugar em Analista Judiciária (AJAA) do TRF da 1° Região, na sede, em Brasília-DF (2018); 🏆
2° lugar em Analista Jurídica do Ministério do Planejamento (2015); 🥈
42° lugar para Analista Judiciária (AJAA) do STJ (2015), entre outros. 🏅


Além disso, Sarah tem experiência em aplicação de técnicas de Programação Neuroliguística (PNL) para concursos.

Entre em contato:


[]
1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder